Ads 468x60px

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Algumas Novidades e Informações

   Olá, pessoal, como estão?


   Bem, vocês devem lembrar, ou não, que eu tive que dividir o último vídeo do CPM em dois porque o Youtube disse que estava muito grande ¬¬
   Pois bem, foi uma semana cheia, pouco tempo livre e, no final, eu só consegui mesmo colocar o video na internet e trazê-lo para o blog hoje, sexta-feira. Desculpe-me quem ficou esperando, mas eu não tive muitas opções.












   Como eu disse o vídeo é só para informar algumas coisas que eu pretendo fazer aqui no blog. E, ah, e para superfacilitar a vida de vocês, abaixo vai o link da promo:








   Falando um pouquinho da vida literária, essa semana desisti de ler Crescendo... Ah, eu não estou com nenhuma paciência para as chatices da Nora e nem precisei passar de 70 páginas para ver que rasgaria o livro se continuasse, então ele foi repousar na minha estante e eu comecei a ler Feios, que se mostrando muito legal, mesmo eu só estando na página 36.

   Enfim, fiquem bem! E desejo desde agora uma Feliz Páscoa!