Ads 468x60px

Políticas de Parceria

Para Blogs:

   Eu acredito que, apesar do enfoque principal do trabalho realizado no 47 Things seja Livros ou Filmes, ele se trata, acima de tudo, de cultura do entretenimento. Um blog parceiro, obviamente, deve ser sobre isso também,  não necessitando ser um blog literário ou um voltado só para filmes, ou seja, pode ser um blog pessoal que fala de livros, ou mesmo um blog 'comunitário' onde um dos colunistas se foca em livros. E é necessário, colocar o banner do 47 Things no seu site/blog (tudo já vem predisposto no Gaget "Link-me") assim como eu me prontificarei em colocar o seu banner no aqui. As especificações acima só serão necessárias após confirmação de parceria via email. 

Para Autores:

   Um dos  motivos  da  criação  desse  blog  foi  a  divulgação  da  literatura brasileira,  que  vem  sendo a muito ignorada, mesmo por nós ávidos leitores. Todos os autores são muito bem-vindos, e resenhas aparecerão com toda certeza! Só aviso, previamente, que resenharei com imparcialidade, ou seja, minha opinião será a mesma, tendo o autor se tornado meu amigo, ou não. Como a literatura brasileira crescerá sem críticas? Boas ou ruins, são elas que fazem tudo melhorar!

Para Editoras:

   As portas do 47 Things estão abertas para parcerias com Editoras. A divulgação de lançamentos será feita conforme o prazo por mim estabelecido, pois dependerá da época e do meu tempo disponível no momento. As resenhas serão imparciais e não darei falso testemunho por pedidos da Editora, apenas a minha real opinião será exposta.

Continue lendo >>