Ads 468x60px

domingo, 9 de setembro de 2012

Resultado - TOP COMENTARISTA


Olá pessoas! Ansiosos para descobrir o resultado do primeiro TOP COMENTARISTA do 47 Things?!

Primeiro eu gostaria de falar que não estou muito feliz com essa promoção... Não foram muitas participações e eu esperava muito mais. Não sei se o prêmio que não era muito interessante ou se o pessoal já está ficando cansado de preencher formulários, o que eu sei é que esse mês não vai ter outro TOP, mas mês que vem eu começo um outro - sem preencher formulário e com uma chance extra diferente...

Foram ao todo quatro participações, mas, infelizmente, duas delas não seguiram todas as regras principais e, por isso, foram desclassificadas... (de qualquer maneira, a soma de ambas as participações não eram muito altas)

Isso nos deixa com o duelo entre Amanda Costa e Jeni Viana!


As participantes se igualaram no número de comentários (mês + resenha + filmes) e o resultado ficou pelas participações extras.

_Participantes _ _Comentários_ _Tweets_
Amanda 
41
4
Jeni
41
19

Parabéns, Jeni Viana!

Bem, você tem até terça-feira pra entrar em contato pelo email blog47things@gmail.com. Mande um email com "Ganhadora do T.C" como título informando o seu endereço. Caso não o faça a ganhadora fica sendo a Amanda e este mesmo post será mudado para informar.