Ads 468x60px

sábado, 15 de setembro de 2012

Pequenas explicações, problemas e promessas!

Oi gente! Tudo mundo bem?
Se ligaram o blog ficou paradinho nessa semana?

Eu sei como você ficou durante essa semana.



   Quem segue o blog há algum sabe que por semana nós temos pelo menos duas postagens: uma resenha de livro e outra de filme. Eventualmente, postamos notícias ou um texto inspirado que nos veio a cabeça, mas não é regra fixa. 

   Infelizmente, essa foi uma semana dura pra mim e para o Beneson. Lá onde a gente estuda - o Cefet - estava em greve havia mais de três meses e apenas nesta semana nós voltamos. Antes que alguém pergnte, sim, nós teremos aula até, no mínimo, o começo de Fevereiro e eu espero usa o mínimo mesmo u.u

   Entretanto, vamos combinar que a volta as aulas não foi o único motivo pela grande desorganização minha e do Beneson. Claro que não. Nosso probelma é maior: ... trabalhos!



   Pois é, gente. Não dormi quase nada durante a semana inteira fazendo as coisas. Deixei TODOS pra fazer nas respectivas vésperas ç.ç E pra piorar, os professoras PERMITIRAM a entrega na semana seguinte! O que me irou profundamente, porque eu fiquei tentando fazer, enquanto que os outros, incluindo o próprio Beneson, tiveram seu sono impertubado, seja por ter feito antes, seja por decidir não correr nos últimos minutos... Argh!

   De qualquer maneira, eu não pretendo abandonar o blog. Não mesmo! Também não abandonei as leituras - embora eu preveja uma caída significativa no ritmo de leitura. Já estou preparando as resenhas e procurando mais um resenhista, porque vocês merecem!

   Já vou avisar que semana que vem tem posts todos os dias! Amanhã começa a SEMANA COMO TREINAR O SEU DRAGÃO! Com muita coisa que eu só vou contar amanhã! Mas aguarda que tem promo! /o//o//o//o//o/

   E não vai parar por aí, não! O blog está organizando uma super promoção que tem a ver com o bruxinho mais querido de todos os tempos! Alguém conhece?

Por enquanto é só isso mesmo! Abraços e aguardem os novos posts!