Ads 468x60px

terça-feira, 19 de junho de 2012

Eis que tudo se fez Novo!

Olá, pessoas! (Há séculos eu não escrevo essas simples palavras!)


Eu preciso dizer alguma coisa? Acho que não, né?! Dá pra perceber que tudo mudou, não?! Pois então, nesse caso, permita-me ser o guia de vocês e explicar o porquê das mudanças.







   O meu antigo blog, Amante Literário - que eu ainda amo muito - estava ficando um tanto deixado de lado. Por dois motivos, primeiro (é mais uma inabilidade minha que um problema em si haha), eu não gostava muito do template dele, achava que não era muito usual, além da dificuldade  (para mim) de customizar coisas simples; segundo, eu achava, ou melhor, acho que, com o tempo livre que eu tenho para disponibilizar para o blog, os conteúdos ficam muito restritos, além de não seguirem uma frequencia que eu considero necessária para manter um blog de boa qualidade.

   E, principlamente por esses dois motivos, pessoal, que eu decidi sair a procura de alguém que pudesse me auxiliar na constante atualização de postagens para o, agora, 47 Things!  

   Quem apareceu para e socorrer?! Beneson (sim, você pode estranhar o nome agora, mas depois acostuma haha). Cinéfilo, com uma personalidade única, uma crítica forte e cheio de peculiaridades, esse meu amigo e, agora, blogueiro, vai trazer para vocês as mais diversas coisas do mundo dos filmes e - quem sabe? - dos livros (provavelmente Game of Thrones, já que ele é fissurado nisso). Pode deixar que amanhâ mesmo o Beneson já se apresenta aqui!

   Mas você deve estar se perguntando: Porque o nome desse blog é 47 Things? Não, nós não pegamos números aleatórios. Tem toda uma fucking lógica por trás disso. Se eu liberar uma informação, aposto que vocês unem os pontinhos!

Sabia que a Literatura é a Quarta Arte?
E o Cinema, sabia que ele é a Sétima?


Fonte: Pitoresco
 

   E foi nesse instante que eu pensei no nome: Fourth and seventh's things! Que, em uma tradução livre, é: "Coisas da quarta e da sétima". Mas, pessoal, que entende um pouquinho de pronúncia em inglês deve ter sacado que o nome ficou grande, além de um tanto complicado quando não se tem prática. Por isso, eu resolvi tirar o 'th' o que me retornou: Four and Seven Things, (tradução: "Quatro e sete coisas") mas, gente, isso em uma leitura rápida fica: Fourty-seven Things (que é como eu mesmo já me acostumei a falar) que é literalmente Quarenta e sete coisas!

   Então, pessoal, esse aqui é só um post pra explicar, mesmo que só um pouquinho, dos motivos que criaram essas mudanças! Ainda pretendo criar uma página só pra explicar isso, mas, por enquanto, vai ficar só nesse post aqui mesmo! 


PS: Alguns dos butões que o blog tem ainda não foram atualizados, nem todos os antigo widgets da sidebar foram feitos, então eu peço um pouco da paciência de vocês!
http://img837.imageshack.us/img837/8202/israelg.png