Ads 468x60px

domingo, 18 de março de 2012

Resultado do Sorteio: A Menina Que Não Sabia Ler

   Olá, pessoas! Hoje, termina a primeira de muitas promoções que o Amante Literário fará! Como eu detesto enrolações e, mesmo assim, vocês apenas rolarão a página sem nem ler isso aqui eu já vou postar o Resultado!


Parabéns, Yan Matheus Constantino Amaral!

Você tem até quarta-feira, 21/03, para mandar um email para amanteliterario@gmail.com ou preencher esse formulário AQUI só para eu saber se você confere o blog, pois, em termos de entrega, será feita pessoalmente, visto que o Yan é da minha sala de aula. Haha! Caso ele não mande um email, eu não o avisarei e será feito um novo sorteio. 

Gente, desisto de sortear marcadores ou brindes, ninguém participa e quando um comenta fatalmente ganha, mas não pede. Então eu vou abrir uma área no blog para trocar marcadores e afins com quem realmente queira. OK?

Um ótimo domingo para vocês, e semana que vem tem vídeo!