Ads 468x60px

domingo, 11 de março de 2012

Esclarecimentos + Mini Sorteio

   Olá, pessoas! Como estamos? Bem? Mal? Bom, eu estou com alguns problemas, muitos deles envolvendo a escola. Pois é, ninguém falou que seria fácil, mas eu tento, isso é fato. Esse post nada mais é que um aviso (hora de levantar o escudo)  de que o resultado da promoção será adiado.

   Primeiro, vamos esclarecer: eu estou a mais de 10 dias com a mesmo livro e simplesmente não consigo dar continuidade com a leitura, tem sempre algo a fazer, ou para estudar, ou responder email, ou dormir, ou dormir quando deveria estudar, e, gente, foi simples falta de organização, porque agora eu nem estudei, nem li, nem respondi os email de forma satisfatória. Em suma: minha vida está uma pequena confusão.

 
   Já deixo de cara que o fato de eu ter demorado tanto com o livro não quer dizer que seja ruim, longe disso, mas só que eu estava tão cansado que faltavam-me forças para virar a página. (dramático)


   Mas, olhando pelo lado bom, temos um novo Recorde!!!Afinal, não me lembro de, depois de tomar gosto pela leitura, ter demorado tanto com um livro (aqueles de escola não contam). Ok, vou para antes que me atirem pedras.

Para melhorar o ânimo, que tal um sorteio simples nos comentários?

   Lembrando, que todos os prêmios desse sorteio simples já foram feitos em outros posts, mas, por falta de participações, não houve sorteio, nem participação por parte dos leitores, então eu estou juntando o que ninguém quis e resorteando.

Eu sou um péssimo fotógrafo, não reparem.
Todos os mimos são autografados. Mas a foto está péssima

  
Se tivermos mais de 7 comentários eu sorteio dois conjuntos desse, do contrário só haverá um sortudo.


Antes que eu me esqueça:
Júnior Fante, você foi o único que comentou no Chegou Para Mim #6 por isso já vai levar um kit igual o exibido na foto acima. Você tem até dia 13/03 para me enviar um email com seu endereço. Basta clicar AQUI e preencher o formulário com a informações necessárias.


Boa Sorte à Todos!


Chance Extra com o Twitter está liberada, quantos tweets vocês quiserem nas duas promoções!