Ads 468x60px

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Chegou para Mim #5

   Olá, pessoal! Mais um domingo e mais coisas para mostrar. Dessa vez de livro eu só tenho dois, mas ganhei UM MONTÃO de marcadores então o vídeo ficou bem grandinho. Dito isso: divirtam-se!






Livros citados:
  • Invasora: A Convocação - J. S. Dalmolin
  • Ainda Não te Disse Nada - Maurício Gomyde
  • A Fera - Alex Flinn

Blog citados:


   Ao que tudo indica, não terei tempo de gravar na próxima semana. Primeiro, porque eu vou chegar em casa já no domingo. Segundo, porque a câmera tá com meu amigo e ele ainda estará viajando. Terceiro, porque eu não vou ficar em casa para receber nada e nem sei se os correios funcionam, então se algo chegar, não encontrará ninguém e eu só devo pegar na outra semana.

Um ótimo domingo a todos vocês!

Aproveitem bem o Carnaval!

Olhem o blog no fim da semana. Haverão coisa nova!

Encerro aqui as chances extras dos CPM #3 e #4. Aproveitem o #5