Ads 468x60px

domingo, 11 de dezembro de 2011

Já é um começo, eu acho...

   Oi, pessoal, mesmo sabendo que provavelmente ninguém lerá isso, estou aqui hoje para inaugurar o meu blog. Eu declaro, primeiramente, ser um completo e total alienado, eu sempre achei a idéia de ler algo muito legal, até que uma professora, na quinta série, me emprestou um livro, falo de livro mesmo, não aquelas histórias com mais desenho que tudo. Lembro até hoje, e nunca esquecerei, que foi A volta ao mundo em 80 dias, Julio Verne. [Já que foi citado, obrigado, Elaine, mesmo que você não leia isso, saiba que eu sempre serei grato a você.] Bom, depois disso eu lia algumas coisas, muito devagar assumo, li Marley & Eu, li os três primeiro do Ciclo da Herança, li a saga Crepúsculo, não me orgulho disso, mas era modinha, eu era imaturo e influenciável, ainda sou [não critíco aqueles que gostam. Os livros ainda tão na minha estante]... Dei uma pequena volta, eu sei. Costumo fazer isso. 


   Enfim, mesmo gostando tanto de literatura, eu nunca participei de um blog literário, algumas vezes pesquisava 'critica de tal livro' no Google, mas nunca ouvi falar sobre resenha e nunca havia imaginado que as pessoas sorteavam livros *-*





Conseguem imaginar quando, há uns 10 dias atrás, eu me vi acessando o site LiUmLIvro que sorteava uma trilogia que eu queria muito? Acho que eu só imagino uma palavra que me descreva: eufórico. Bem foi por isso que, inicialmente eu me descrevi como alienado. Sim, eu sei que rodei a galáxia para chegar nessa conclusão u.ú  Mas como uma pessoa que gosta tanto de algo nunca descobriu que há outras iguais a ela? Eu não sei... 


Adorei tudo que vi, descobri que há gente como eu, que ama ler, e que se importa com a capa, com a diagramação, que acha os livros 'um luxo' [ok, essa frase foi gay] e que, as vezes, só as vezes, compra o livro por que tá baratinho (><). Sempre ouvi a frase, o que importa é o conteúdo e nunca discordei dela, mas se você está lendo esse blog, como eu, também deve amar os livros com capas lindas *o*

Enfim, eu estudo demais, estou de férias, óbvio, mas 2012 será meu ano de vestibulando e acredito que será o ano mais corrido da minha vida. Durante as férias, farei resenha de todos os livros que eu ler, e tenho vontade começar uma 'Veio pra mim' onde postarei imagens ou videos do que chegou pra mim (prazer, meu nome é redundância)...

Comentário: Sabe aqueles números, sem ser o teclado numérico? Pois é, no meu teclado apenas o 5 e o 6 estão funcionando logo não consigo usar o ponto de exclamação ou ahoba ou os parentesis. Tenso....

//Não diga que eu escrevo muto, pois você ainda não me viu falando kkkk