Ads 468x60px

sábado, 30 de junho de 2012

Agenda da Tahereh Mafi

Olá, pessoas! Como estão??
Hoje, eu venho trazer pra você uma novidade que surgiu essa semana na fanpage da Novo Conceito. A autora de um dos livros que está fazendo muito sucesso ercentemente - Tahereh Mafi - está vindo para o Brasil. Ela fará uma pequena tour por algumas capitais e eu estou super ancioso para receber um autógrafo no meu exemplar de Estilhaça-me, cuja resenha será postada aqui na segunda-feira!








Dia 11 de julho (quarta-feira) – Rio de Janeiro (RJ)
Às 16h – bate-papo com fãs, no Hotel Caesar Park
Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema


Em Outras cidades
Dia 08 de julho (domingo) – Palmas (TO)
Às 15h30min – a  autora participará da FLIT (Feira Literária de Tocantins), localizada na Praça dos Girassóis, no auditório para um bate-papo com os fãs e tarde autógrafos no mesmo local.

Dia 09 de julho (segunda-feira) – São Paulo (SP)
A autora participará de um encontro com fãs e autógrafos em uma das lojas da Livraria Saraiva que, em breve, será divulgada em nossas redes e por e-mail aos nossos parceiros. Mas já anote aí, para se programar!

Dia 10 de julho (terça-feira) – São Paulo (SP)
Às 10h30 – Bate-papo com fãs e manhã de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon
Rua: Turiassu, 2100 – Barra Funda

Dia 10 de julho (terça-feira) – Curitiba (PR)
Às 19h – encontro com fãs e noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão