Ads 468x60px

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Parceria - Editora Baraúna!

   Olá, gente bonita que gosta de ler!
   Hoje, eu vos trago uma ótima notícia: O 47 Things fechou a sua primeira parceria com Editora! Estou muito feliz com a novidade, e a escolha da Editora não poderia ser melhor! A Editora Baraúna trabalha com diversos temas de Administração a Jornalismo, passando por Pedagogia, Etimologia, Política e até Publicidade, mas, claro, a nossa parceria visa a divulgação principalmente de Ficções e infanto-juvenis, o que não quer dizer que eu não vá ler nenhum outro tema que ele tem em catálogo.


Vamos conhecer alguns dos produtos dessa ótima Editora?




Clique nos nomes para ir para a página do livro no site da Editora

Nome: O Híbrido - O preço de um Veredicto (Vol.2 da Trilogia Híbridos)
Autor: Oliveira, Marcia Maria Almeida de 
ISBN: 978-85-7923-526-9  
Sinopse: Lugar errado na hora errada”. Algumas pessoas chamam coincidência, outras, destino, mas o fato é que, para Dennis, um verdadeiro ímã de confusões, o perigo não marca hora nem lugar. Mais uma vez, Dennis tem de usar suas habilidades especiais para salvar a própria vida e a do seu melhor amigo, Bartolomeu, enquanto corre contra o tempo do seu período máximo de abstinência da água. Refém de um sequestro em que o preço de sua liberdade é a promulgação de um veredicto, Bartolomeu conta com a ajuda de Dennis para sair ileso dessa nova aventura.







Nome: Perdida 
Autor: Rissi, Carina  
ISNB: 978-85-7923-314-2 
Sinopse: Sofia vive em uma metrópole e está habituada com a modernidade e as facilidades que isso lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.











Nome: O Guerreiro do Terceiro Mundo
Autor: Rubens Neto
ISNB: 978-85-7923-426-2
Sinopse: Os dois maiores líderes do Céu e do Inferno reuniram suas forças para criar uma nova entidade, com um único objetivo: extinguir a raça humana e trazer paz à Guerra Infinita. Agora, a última esperança dos Homens recairá nas mãos de um garoto de nove anos de idade, Ananias, cujo destino nada mais é do que ser o próximo Avatar. O último Cristo. Ao seu lado, protegendo-o até o impossível, estarão o Anjo da Morte, Gabriel, e Verrat, um demônio buscando redenção. Nessa jornada, eles enfrentarão a fúria de um novo exército nazista, comandado por poderes ocultos, e poderão contar somente com o apoio de um grupo de elite dos melhores soldados brasileiros. Mas o que são alguns contra um poder que extrapola os conceitos da realidade? O que são alguns contra um Inferno de maldade e um Céu de plenitude? A diferença descansará em um guerreiro... O Guerreiro do Terceiro Milênio.






Nome: Guardiões de Deus
Autor: Rodrigo Cardozo
ISNB: 978-85-7923-394-4
Sinopse: Uma Profecia esquecida há séculos, mas temida há milênios é descoberta. Nela sete revelações são pregadas. A cada revelação os reinos sofrem com catástrofes de grandes proporções e, no final, a queda das nações e o advento do Apocalipse. As trevas se infiltraram no reino e fazem suas primeiras víti mas. Os sábios veem suas forças enfraquecidas. Sem ter como impedi-la, recorrem a uma anti ga predição divina e convocam treze jovens que tentarão formar o seleto grupo dos Guardiões. Dentre eles, quatro serão agraciados com os elementos primordiais - Ar, Água, Terra e Fogo - e através das armas mágicas fornecidas por cada elemento tentarão deter a tão temida Profecia. Perder a coragem significa perder almas inocentes, superar os desafios significa continuar com vida. Os jovens enfrentarão os mais temíveis perigos em um mundo repleto de magia e monstros. Será que conseguirão? Junte-se a eles e descubra... 




   Claro, se quiserem mais detalhes sobre a Editora basta clicar na imagem abaixo que serão redirecionados para o site dela!




http://www.editorabarauna.com.br/skin/frontend/default/f002/images/logo-livraria-x3.png