Ads 468x60px

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Parcerias com Autores

   Olá, gente, hoje trago-lhes uma ótima notícia. Dias atrás entrei em contato com a autora J. S. Dalmolin pedindo parceria. Ela, muito atenciosa e educada, respondeu o meu contato e acabei de receber um email confirmando a parceria. Ela me enviará um exemplar do livro "Invasora - A Convocação" que eu achei muito interessante. Como é de praxe, vou deixar aqui um pouco sobre o autor e o livro.   



A Autora


Nome: J. S. Dalmolin
Descrição (fornecida pelo site):
Filha de agricultores, nascida em 04/06/1974, morou até os quatorze anos no interior do estado de Santa Catarina e mudou-se para o Paraná em 1988. Sempre foi apaixonada pelo fantástico universo da ficção e os livros sempre fizeram parte de sua vida. Seguindo essa paixão, cursou Letras, mas o sonho de escrever foi adiado. Somente aos 37 anos pode ver seu sonho realizado com a publicação de seu livro Invasora - A Convocação, este que é para ser o primeiro livro da série.




A Obra


Título Original: Invasora – A Convocação
Número de páginas: 342
Editora: Novo Século


Sinopse: Sammy é apenas mais uma adolescente, entre tantas, que enfrenta a difícil crise da separação dos pais. Ela achava que a sua vida estava um verdadeiro caos, porém as coisas ficam ainda piores quando ela é atropelada e acorda no século XVI. No início pensou estar sonhando, depois achou que estava ficando completamente louca, mas percebeu que nada teria importância se o amor que descobriu sentir por Ian fosse correspondido. Contudo, esse amor está fadado ao fim, ela terá que retornar ao seu tempo se quiser continuar vivendo. Um envolvente romance onde as aparências enganam e o tempo também é um inimigo.

   Um último recado: para quem já gostou e quer ler o livro ele está a venda no site da autora  AQUI Ah, eu prometi a resenha de O Preço de Uma Lição até terça e eu escrevi na segunda a noite, mas a minha Internet me trollou e só estou conseguindo postar isso porque não estou em casa. Verei o que eu consigo fazer (na verdade, é bem simples. Pen-drive e PC com internet resolvem tudo, mas fiquei com preguiça).