Ads 468x60px

sábado, 7 de janeiro de 2012

Feliz Dia do Leitor!

   É isso mesmo, nós temos um dia!!! Queria ter nascido uns 22 dias antes, mas isso não conteceu :(

   De qualquer jeito já estou muito feliz com tudo! Estou feliz por cada dia mais gente seguir o blog, porém triste porque ninguém comenta. Vamos lá gente, quando eu soltar a promoção os comentários vão ajudar bastante. Eu já ganhei uma promoção na Internet, e não foi muito pela sorte não, foi porque preenchi o formulário tantas vezes que era praticamente impossivel eu não cair. Funcionou e, no vídeo que eu estou pelejando para gravar, eu mostro a vocês o que chegou pra mim. 
   Sermôes a parte, hoje é um dia para se comemorar! Como? Nem preciso dizer, né?! L-E-N-D-O!!!!
   Deixarei um foto que achei no Google, e que é de outro blog, espero que o carinha não me processe por plágio (provavelmente ele também catou a foto de alguém, u.ú).